Trocas e Devoluções

Para facilitar o processo de trocas e devoluções contamos com uma ferramenta chamada TROQUE FÁCIL.
Você deverá preencher todos os campos solicitados e receberá um e-mail confirmando sua solicitação.

Trocas e devoluções - Texto 1 (trocas)

Troca no site

Você pode solicitar a troca da sua compra clicando no botão acima ou acessando aqui
• O prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos a partir da data da entrega do produto.
• Você pode trocar por qualquer produto de nosso site, sujeito à disponibilidade de estoque. Caso você opte por trocar por outro produto com diferença no valor, você deverá fazer o complemento do pagamento através das plataformas de pagamentos disponíveis.
• Após o envio do e-mail com a solicitação de troca, disponibilizamos o serviço de logística reversa. O cliente receberá em seu e mail um código para postar sua encomenda e deverá dirigir-se a uma central dos Correios e postar a encomenda utilizando o código recebido.
• O custo do envio da compra para a nossa central, fica por conta da Benevento.
• O valor do frete do novo envio será calculado de acordo com o produto selecionado.
• A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nossa Central.
• A mercadoria só será trocada se estiver em sua embalagem original, acompanhada de seus devidos acessórios e nota fiscal de compra.
• Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria retorne sem condições de vendas, a troca será recusada e despachada de volta ao endereço de origem.
• Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis e você receberá no seu e-mail um vale compras no valor pago pelo produto, para finalizar uma nova compra no site.

Trocas e devoluções - Texto 2 (loja física)

TROCA EM LOJA FÍSICA

• As trocas também serão aceitas em nossa loja física que fica na Al. Lorena, 2019.
• Produtos do OUTLET são de vendas exclusiva pelo site, por isso caso a sua solicitação seja de um produto do OUTLET essa operação deverá se feita pelo TROQUE FÁCIL.
• Você pode trocar por qualquer produto de nossa loja, sujeito à disponibilidade de estoque. Caso você opte por trocar por outro produto com diferença no valor, você deverá fazer o complemento do pagamento através das plataformas de pagamentos disponíveis.
• A mercadoria só será trocada se estiver em sua embalagem original, acompanhada de seus devidos acessórios e nota fiscal de compra.
• Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria retorne sem condições de vendas, a troca será recusada.

Trocas e devoluções - Texto 4 (DEVOLUÇÕES)

Política de Devoluções

Você pode solicitar a devolução do seu produto por aqui
Com base no Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, o consumidor pode desistir de sua compra sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial: loja virtual ou por telefone no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.
A Política de devoluções da Benevento visa esclarecer direitos e deveres do cliente. Antes de realizar uma compra em nossa loja virtual, sugerimos que você leia atentamente cada um dos itens abaixo:
• Após o envio do e-mail com a solicitação de devolução, disponibilizamos o serviço de logística reversa. O cliente receberá em seu e mail um código para postar sua encomenda e deverá dirigir-se a uma central dos Correios e postar a encomenda utilizando o código recebido.
• O custo da devolução fica por conta da Benevento.
• No caso de devolução de um produto que já foi ocorrido o processo de troca, o custo do envio fica por conta do cliente.
• A devolução somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nossa Central.
• A mercadoria só será aceita se estiver em sua embalagem original, acompanhada de seus devidos acessórios e nota fiscal de compra.
• Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria retorne sem condições de vendas, a devolução será recusada e despachada de volta ao endereço de origem.

Restituição de valores
• A restituição dos valores pagos pelo cliente Benevento será da mesma forma que foi escolhida no processo de compra.
· Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a solicitação de cancelamento da cobrança parcial ou integral será solicitada e o cliente receberá uma carta de confirmação por e-mail.
· Boleto Bancário: será solicitado os dados bancários do titular da compra e uma transferência integral ou parcial do valor pago será realizada.
Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Receba nossas novidades e promoções!